A Unimontes realiza, nesta quarta-feira (16/6), até as 17h, a vacinação de professores residentes em Montes Claros contra o Novo Coronavírus (Covid-19). O atendimento é o campus-sede.

Como protocolo da Secretaria Municipal de Saúde para a Campanha de Imunização de profissionais da educação superior contra a COVID-19, é obrigatório apresentar uma declaração de vínculo com a instituição.

Neste aspecto, a Unimontes disponibiliza in loco, para os fins necessários, a declaração de servidor admitido no cargo de Professor de Educação Superior, e no link abaixo ?

Acesse aqui o documento para impressão

IMPORTANTE

– Para a imunização, será imprescindível apresentar um documento original de identidade com fotografia, cartão do SUS e comprovante de residência em Montes Claros.

– A entrada dos professores será pela Portaria Norte (bairro Todos os Santos/RU) do campus-sede. O acesso ao campus será à partir das 7h.

– A Universidade disponibilizará pontos de triagem, com quatro agentes de saúde

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras