Nas primeiras solenidades de outorga realizadas fora do campus-sede, em 2019, a Universidade Estadual de Montes Claros graduou 77 novos profissionais em seis áreas do conhecimento. O evento mais recente aconteceu na última sexta-feira (8 de março), em Brasília de Minas (região Norte), com a graduação de 35 acadêmicos dos cursos de Administração e de Pedagogia ministrados pela Unimontes no campus local.

Em fevereiro, nos dias 27 e 28, foram realizadas as outorgas em São Francisco e Janaúba, respectivamente. O reitor, Antonio Alvimar Souza, presidiu as três solenidades.

Em São Francisco, foram graduados 15 concluintes dos cursos de Matemática e de História. Já em Janaúba, a Unimontes entregou à comunidade 27 novos profissionais de Agronomia e de Zootecnia.

MAIS SOLENIDADES

O calendário de outorgas prosseguirá em março, com três eventos em cidades do Norte e do Noroeste do Estado. Dia 15/3, no campus de Espinosa, para os cursos de Letras/Português e Pedagogia; dia 22/3, para os novos profissionais de Pedagogia, em Paracatu; e dia 29/3, em Pirapora, para os cursos de Geografia e Pedagogia.

Outorga JanaUba 28FEV

Reitor Antonio Alvimar durante pronunciamento aos graduados na solenidade em Janaúba

Em abril, mais três solenidades: 5/4, em Almenara (Vale do Jequitinhonha), para os cursos de Letras/Português e Pedagogia; em 12/4, na cidade de Unaí (Noroeste), para três graduações – Ciências Biológicas, Letras/Inglês e Letras/Português –; e dia 26/4, em Pompéu (Centro), para os graduandos do curso de Tecnologia de Gestão Pública ministrado no núcleo avançado daquela cidade.

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia