A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, abre inscrições à seleção de monitores para o projeto “Novos Talentos”, que tem por finalidade incentivar as instituições de ensino superior ma aproximação com as escolas públicas de educação básica. A perspectiva é de fortalecer parcerias em pesquisas com foco em desenvolvimento, com o intuito de ampliar os horizontes e espaços de formação, além de tornar o conhecimento científico e as inovações tecnológicas acessíveis a professores e alunos da rede pública de educação básica.

O período de inscrição foi aberto nessa terça-feira (3/3) e termina nesta quinta (17h). Podem se inscrever alunos dos cursos de licenciatura, de pós-graduação e egressos do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/UNIMONTES/CAPES), todos dos cursos de licenciatura (Educação Física, Química e Artes Teatro). As inscrições serão feitas na sede da Comissão Técnica de Concursos (COTEC), no campus-sede, e também no campus da Unimontes em Bocaíuva.

CONFIRA O EDITAL

São ofertadas 10 vagas para monitor, sendo cinco para o subprojeto de Educação Física e outras cinco para o subprojeto de Química.

Programa Novos Talentos/UNIMONTES/CAPES- Seleção de Monitores

• Inscrições: 3 a 5/3/15
  • Local:COTEC (campus-sede) e no campus de Bocaiuva (Rua professora Augusta Ribeiro Drumond, nº 441)
  • Horário: 8h às 17h