A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) realiza nesta segunda-feira (29/07), a solenidade de outorga de grau unificada – referente ao primeiro semestre de 2019, para 11 cursos de graduação oferecidos no campus-sede.

A cerimônia será presidida pelo reitor Antonio Alvimar Souza, juntamente com a vice-reitora Ilva Ruas Abreu, às 20 horas, na quadra 1, do Centro Esportivo Reitor João Valle Maurício, no Campus Universitário.

Serão diplomados novos profissionais nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito/Matutino, Direito/Noturno, Engenharia Civil, Geografia, História, Letras/Espanhol, Matemática e Medicina.

No dia 24 de junho último, a Universidade diplomou outros 185 profissionais em cursos de graduação ministrados no campus-sede, em solenidade referente ao segundo semestre de 2018. Com a outorga de grau unificada promovida no mês anterior, a Unimontes alcançou o total de 55.316 profissionais diplomados nas diversas áreas do conhecimento ao longo de 57 anos de existência.

Unimontes mostra atividades de extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Biblioteca Central da Unimontes recebe exposição bibliográfica “Cerpopular: educação popular, gênero e relações étnico-raciais”
Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”