Na manhã de quarta-feira(08), o reitor da Unimontes, professor Wagner de Paulo Santiago esteve na cidade de Urucuia-MG para presidir a Solenidade de Outorga de Grau para os graduandos de Solenidade de Outorga de Grau dos Cursos de Educação Física e Pedagogia, do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no Ginásio Poliesportivo da Vila Olímpica.

“Neste momento de conquistas é também uma oportunidade de destacar a grandeza e a importância da Universidade, essa instituição que alcança 342 municípios em sua área de abrangência e leva conhecimento as regiões Norte de Minas, Noroeste do estado e os vales do Jequitinhonha e do Mucuri. Parabéns graduando!’, disse o reitor.

A solenidade contou com presença do Deputado Estadual, Arlen Santiago, autoridades e convidados.

Museu Regional do Norte de Minas divulga resultado de chamamento público para exposições temporárias de 2025
Reitor da Unimontes participa do Seminário em comemoração aos 39 anos da FAPEMIG
Fórum de Inclusão da Unimontes sobre o tema “Comunidade Surda: Trajetórias e Perspectivas” acontecerá nesta sexta-feira no campus-sede
Unimontes recebe Fórum Técnico pela Ciência – Por um Desenvolvimento Inclusivo e Sustentável