Na noite de quarta-feira(08/03) o reitor da Unimontes, Professor Wagner de Paulo Santiago, presidiu a Solenidade de Outorga de Grau dos Cursos de Geografia e Pedagogia, do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Buritis, na Câmara Municipal.

“E é assim que conduziremos a nossa universidade, buscando o incremento e a ampliação das atividades do ensino, pesquisa, extensão, gestão e da prestação de serviços. Parabéns a todos os graduandos”, disse o reitor.

O evento foi prestigiado pelo senador Carlos Viana , pelo Deputado Arlen Santiago, demais autoridades imprensa e convidados.

Fotos: Lu Chagas

Museu Regional do Norte de Minas divulga resultado de chamamento público para exposições temporárias de 2025
Reitor da Unimontes participa do Seminário em comemoração aos 39 anos da FAPEMIG
Fórum de Inclusão da Unimontes sobre o tema “Comunidade Surda: Trajetórias e Perspectivas” acontecerá nesta sexta-feira no campus-sede