A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Montes Claros promove, no dia 15 de dezembro, o “Seminário de Metodologias para a Prática de Extensão/2016”. O evento anual é aberto à comunidade acadêmica e de outras instituições de ensino superior.

Tem como finalidade apresentar novas propostas para a Extensão Universitária com discussões mais amplas para fortalecer as ações e, ainda, ampliar o conhecimento acerca das metodologias utilizadas para a elaboração de programas e projetos.

O Seminário será realizado no auditório do prédio 6, no campus-sede da Unimontes, de 8h às 17h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (9/12), na sede da Pró-reitoria de Extensão (sala 202), prédio da Reitoria, campus-sede. O horário de atendimento é de 8 às 18 horas.

A Pró-reitora de Extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG), professora doutora Giselle Ferreira Ottoni Cândido irá ministrar palestra sobre o tema central do evento. Já “Avaliação em Extensão Universitária” será abordada pelo pró-reitor de Extensão da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), professor mestre Etevaldo Almeida Silva.

Seminário de Metodologias para a Prática de Extensão
Promoção: Pró-reitora de Extensão da Unimontes
Local: Auditório do prédio 6 (campus-sede)
Informações: prex@unimontes.br