A Páscoa será celebrada pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) junto à comunidade montes-clarense na próxima sexta-feira (13), com um ato religioso na de Igreja São Francisco de Assis, na Praça da Bíblia, bairro Edgar Pereira, às 19h30. A missa será oficiada pelo padre Antônio Alvimar de Souza, com a participação da comunidade acadêmica entre dirigentes, professores, servidores técnico-administrativos e acadêmicos.

NO HUCF – As comemorações alusivas à Páscoa no âmbito da Unimontes tiveram início na tarde de domingo último (8/12), no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), com a celebração de uma missa no auditório “Sabedoria e Humildade”.

As atividades continuaram no dia seguinte, com uma reunião festiva na Pedagogia Hospitalar, com a participação das crianças internas e acompanhantes. Houve uma apresentação teatral, seguida da distribuição de lembranças e doces.