Inscrições para o curso Lato sensu serão efetuadas entre os dias 11 e 15 de abril, na sala 104 do prédio 6 – campus-sede (Arquivo)

Com o objetivo de incrementar a qualificação dos graduados que atuam nos diversos setores das unidades de saúde em Minas Gerais, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) promoverá a partir deste semestre o curso de pós-graduação “Lato sensu” em Saúde Mental e Atenção Psicossocial.

As inscrições serão abertas no próximo dia 11 (segunda-feira), se estendendo até o dia 15 deste mês. O curso terá duração de 15 meses, com carga horária de 360 horas/aula.

Os trabalhos são coordenados pelos professores do departamento de Saúde Mental e Saúde Coletiva da Unimontes, com a oferta de 40 vagas para profissionais com graduação nas áreas de ciências da saúde, humanas e sociais.

Para se inscrever, o interessado deverá comparecer na coordenação de pós-graduação “Lato sensu”: sala 104, prédio 6 (campus-sede). O processo de seleção constará de análise de memorial e explanação do candidato sobre as razões pelas quais deseja fazer o curso, além de apresentação do “curriculum lattes”.

Até o dia 19 de abril será divulgado o resultado final. A matrícula dos aprovados será efetuada no período de 20 a 27 de abril e as aulas deverão ser iniciadas na primeira semana de maio.

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia