Estão abertas as inscrições para a Semana Mineira de Educação Empreendedora e Inovação (Semeei), evento de celebração e reunião de iniciativas para fomento ao empreendedorismo e inovação no âmbito universitário do estado de Minas Gerais.

O evento, que teve início na segunda-feira (12) e segue até o dia 15 de julho, acontece em parceria com as universidades que participaram desta rodada do projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (Vuei), entre elas a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

O evento online, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (Sede) por meio do Vuei, contará com grandes cases de sucesso de empreendedores de Minas Gerais, cases de fracassos, estratégias de conexão entre universidades e empresas, conteúdos voltados para o ensino e prática do empreendedorismo e muito mais.

A Semeei será totalmente online, gratuita. A inscrição pode ser feita pelo link.

Unimontes e IFNMG mostram suas ações e avanços no ensino, pesquisa e extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Unimontes divulga edital do vestibular próprio do ano de 2025
Unimontes e SAGATECH Brasil assinam acordo de parceria para desenvolvimento da inovação e tecnologia
Unimontes sedia Seminário Legislativo Estatuto da Igualdade Racial