Foi realizada na última sexta-feira (2/12), a primeira solenidade de outorga de grau da Universidade Estadual de Montes Claros fora do campus-sede, alusiva ao primeiro semestre letivo de 2016. O evento foi realizado no auditório do Colégio Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, no Bairro Santo Antônio, em Pirapora (Norte de Minas), com a graduação de 17 novos profissionais que concluíram o curso de Pedagogia, ministrado no campus daquele município. A solenidade foi presidida pelo reitor da Unimontes, professor João dos Reis Canela. A professora aposentada Vilma Fagundes Amaral é a patrona geral dos formandos.

O calendário de outorga, ainda referente ao primeiro semestre, prossegue nesta segunda-feira (5/12), com a outorga de grau para os alunos do curso de Pedagogia do campus de Januária (Norte de Minas). A solenidade será às 20 horas, no auditório da sede do campus Unimontes na Vila Fátima.

Nessa terça-feira (6/12), a Universidade realizou a solenidade unificada para os cursos ministrados no campus de Janaúba (Norte de Minas): Agronomia, Pedagogia e Zootecnia. Foram graduados 43 novos profissionais. O evento aconteceu na sede da Escola da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE): Rua São João da Ponte, 1660, Bairro Santo Antônio. O vice-reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, presidiu a solenidade.

Janauba colacao2016O evento de outorga de grau para os alunos do curso de Tecnologia em Gestão Pública, ministrado pela Unimontes no polo de Pompéu (Centro do Estado), acontecerá nesta quinta-feira (8/12), às 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal (Rua Capitão Olímpio, 177, Centro).

No dia 27 de dezembro, a Unimontes realizará a solenidade de outorga unificada para os cursos ministrados no campus-sede. Serão graduadas turmas que concluíram as atividades relativas ao primeiro semestre letivo de 2016 e ao segundo semestre letivo de 2016 (estes que não paralisaram as atividades durante o período de greve ou paralisaram em menos tempo em relação ao período total da greve).

Calendário de outorga de grau
Dezembro/2016
Sedes: Pirapora, Januária, Janaúba, Pompéu e Montes Claros