Fazer o Natal das famílias mais feliz. A Comunidade de Santa Bárbara – distrito de Montes Claros – recebe neste sábado (14) ações médicas, odontológicas e jurídicas, além de doações de brinquedos, cestas básicas e material escolar.

A iniciativa é do Conselho de Veneráveis do Norte de Minas (Convenorte), que tem a Universidade Estadual de Montes Claros como parceira na realização do Natal Solidária. O atendimento à comunidade acontece de 8h às 13h.

Participam da ação egressos, professores e 30 acadêmicos, integrantes do Projeto Unimontes Solidária, ligado à Pró-reitoria de Extensão da Unimontes, por meio da Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE), que promove há mais de uma década ações solidárias articuladas em municípios do Norte de Minas Gerais e dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, de forma a contribuir para a redução dos problemas sociais.

Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”
Unimontes e IFNMG mostram suas ações e avanços no ensino, pesquisa e extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Unimontes divulga edital do vestibular próprio do ano de 2025