A Unimontes é parceira na realização do I Encontro Nacional de Antirracismo na Educação em Geografia – evento realizado pelo Grupo de Estudo de Ensino de Geografia e Relações Étnico Raciais: 2020′ da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) – que acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. Com todas as vagas preenchidas, a presente edição abordará o tema “Percebendo o Racismo internalizado em mim”. O evento tem início às 19h.

Com transmissão ao vivo simultaneamente pelas plataformas Google Meet, Zoom e RNP (plataforma digital para educação), a programação traz palestras e mesas redondas com estudiosos e profissionais da educação de universidades como UEMG, PUC-MG, UNB, UFU e conta com professoras da Unimontes na coordenação.

Participam as professoras Dulce Pereira dos Santos (Departamento de Estágios e Práticas Escolares / Geografia Licenciatura) e Márcia Verssiane Gusmão Fagundes (Departamento Geociências / Geografia Licenciatura).

II Open Innovation busca interação entre instituições de pesquisa e empresa
Campanha “Leão Solidário” conta com o apoio da Unimontes
A Unimontes Agora É Uma Unidade Certificadora De Saberes E Competências Profissionais – RE-SABER
Hospital Universitário  inaugura o Projeto Caminho das Flores no mês dedicado à maternidade