A Unimontes é uma das 23 Instituições de Ensino Superior associadas para oferecer oito vagas no Mestrado Profissional em Educação Física em Rede Nacional (ProEF). Trata-se de uma parceria com a Universidade Estadual Paulista/Unesp, coordenadora nacional do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Educação Física.

As inscrições foram abertas no dia 21 de outubro e podem ser feitas pelo link até 28 de novembro. Conforme o edital, o programa tem duração de 24 meses e é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação

De acordo com o professor da Unimontes vinculado ao departamento de Educação Física da Unimontes e Coordenador do ProEF /Unimontes, Vinícius Dias Rodrigues, as vagas são destinadas para os professores que atuam com Educação Física o ensino básico público.

“Na Unimontes serão oferecidas oito vagas para entrada em 2023, mas o ProEF vai oferecer 300 vagas das diversas IES associadas. Os professores doutores e orientadores que também estarão no ProEF pela Unimontes são Josiane Santos Brant Rocha, Rogério Othon Teixeira Alves e Rosângela Ramos Veloso”, destaca o professor do Departamento de Educação Física e do Desporto da Unimontes”.

Link para inscrição – https://www.vunesp.com.br/UNPP2204

INSCRIÇÕES: 21/10 a 28/11

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite