O Centro de Educação a Distância da Universidade Estadual de Montes Claros (CEAD Unimontes) abrirá inscrições gratuitas para 1.056 vagas em 04 cursos, sendo eles: Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Letras Inglês, Licenciatura em Letras Português e Licenciatura em Pedagogia.

As vagas serão ofertadas nos municípios de Araxá, Barão de Cocais, Bicas, Campos Gerais, Confins, Corinto, Conselheiro Lafaiete, Divinolândia de Minas, Itamarandiba, Itamonte, Nanuque, Pedra Azul, Pompeu, Rio Pardo de Minas, Santa Rita de Caldas, Sete Lagoas, São Sebastião do Paraíso, Turmalina, Urucuia e Várzea da Palma, todas participantes do sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB -, instituído pelo Ministério da Educação (MEC).

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas somente pela internet no site:  www.ead.unimontes.brno período entre 9 horas do dia 29/05/2023 e 18 horas do dia 13/06/2023, horário de Brasília/DF.

Disponível também em: https://www.ead.unimontes.br/uploads/arquivos/2023/SEI_GOVMG_-_65722319_-_Edital.pdf

Editora Unimontes lança livro sobre Imunidade e COVID-19
Unimontes mostra atividades de extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Biblioteca Central da Unimontes recebe exposição bibliográfica “Cerpopular: educação popular, gênero e relações étnico-raciais”