O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras da Unimontes (NucLI-IsF/MEC/Unimontes) está com inscrições abertas para as últimas aplicações do TOEFL ITP. As aplicações gratuitas ocorrerão no campus-sede da Unimontes, nos dias 7 e 14  de dezembro, às 19h. Importante lembrar que as inscrições encerram nesta terça-feira (4) e dia 11/12, respectivamente.

Podem se inscrever estudantes, professores e demais servidores da Universidade que tenham concluído ou estejam cursando níveis 2-5 do curso My English Online ou pontuação acima de 309 em TOEFL ITP anterior.

INSCRIÇÕES TOEFL

Para se inscrever, o interessado deve enviar ficha de inscrição abaixo e o score do TOEFL anterior exclusivamente para isf@unimontes.br. Cursistas do MEO/Unimontes não precisam enviar comprovação. Importante lembrar tambémm que as inscrições são por ordem de envio.

REQUISITOS

Os interessados devem estar regularmente matriculados e constantes na planilha Unimontes/MEC. Não podem ter realizado o TOEFL nos últimos 90 dias nem ter feito o form oferecido. Mais informações pelo telefone (38) 3229-8067 (12h-18h)

Ficha de Inscrição – TOEFL ITP

Nome completo