as inscrições para o processo seletivo simplificado, que visa a designação de professores em caráter temporário para o curso superior de Tecnologia em Gestão Pública. O curso é ministrado em Montes Claros e Pompéu. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (09/05).

Os candidatos deverão ser graduados em Administração ou Administração Pública e possuir, no mínimo, pós-graduação Lato sensu. Os interessados devem se inscrever diretamente na sede do próprio departamento: sala 304 (3º andar), no prédio 1 do Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro.

A documentação exigida é a seguinte: formulário próprio de inscrição, cópia da carteira de identidade e do CPF, cópia do currículo Lattes – devidamente comprovado. Também deverão ser apresentadas cópias de documentos que atestam o diploma de graduação e títulos devem ser autenticadas no local da inscrição.

A seleção será realizada por comissão examinadora integrada por docentes do departamento. O processo seletivo será constituído por análise curricular (60 pontos) e entrevista (40 pontos). As entrevistas estão marcadas para 14 de maio e o resultado será divulgado no próximo dia 16.

Mais informações pelo telefone 38 3229-8252.

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