Foi prorrogado para esta quarta-feira (6/10), até as 8 horas, o prazo de inscrições para a submissão de trabalhos científicos para o Fórum de Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão – FEPEG 2021, principal evento institucional da Universidade Estadual de Montes Claros. A mudança foi anunciada pela coordenação geral do evento e atende à demanda de pedidos, diante da instabilidade das principais redes sociais nas últimas 24 horas, assim como no próprio portal eletrônico do evento.

Podem participar os alunos de graduação de pós-graduação, professores, pesquisadores e comunidade acadêmica em geral da Unimontes e das demais instituições de ensino superior. São três modalidades: ensino, extensão e pesquisa.

É necessário fazer o cadastro no www.fepeg.unimontes.br e depois a inscrição. Somente depois da inscrição concluída é possível realizar a submissão dos resumos (expandidos ou simples).

O FEPEG está em sua 15ª edição e, neste ano, o tema central é: “Universidade e a transformação pela inovação tecnológica: novas formas do fazer pedagógico”.

Em tempos de pandemia e ainda com algumas restrições para o distanciamento social, a apresentação dos trabalhos científicos será virtual, em vídeos com a duração de três minutos. A coordenação oferece um tutorial para orientar os inscritos que tiverem os seus resumos selecionados nas submissões.

O Fórum também está com outras inscrições abertas: cadastro de avaliadores, oferta de minicurso/oficinas (aba submissão oficina/minicurso) e sugestão de palestras e/ou mesas temáticas.

Relacionadas

Unimontes abre período de matrículas para aprovados no Vestibular
Inscrições para disciplinas isoladas do PPGEO continuam abertas
Humberto Souto, doutor Honoris Causa, parceiro e grande benfeitor da Unimontes
HUCF Adquire Equipamento Inédito pelo SUS no Norte de Minas para Cirurgias de Alta Complexidade
Unimontes realiza mais uma edição do Projeto Unimontes Solidária
Retrato do ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso
Reitor decreta luto oficial na Unimontes pelo falecimento do ex-governador Newton Cardoso