O Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), por meio da Escola Técnica de Saúde da Universidade Estadual de Montes Claros, está com vagas disponíveis para os cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em municípios do Norte de Minas. As inscrições são feitas on-line pelo portal eletrônico www.pronatec.mec.gov.br.

Como são vagas em aberto, a disponibilidade varia de acordo com o polo regional, o que pode ser consultado no site oficial do Pronatec. Em Montes Claros, por exemplo, há vagas para os cursos de Técnico em Enfermagem, Assistente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Balconista de Farmácia, Assistente de Recursos Humanos e Recepcionista em Serviços de Saúde.

Outras cidades com a oferta de cursos e ainda com vagas disponíveis nas turmas iniciais são Buenópolis (Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde), Capitão Enéas (Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde), Januária (Agente Comunitário de Saúde e Assistente Administrativo), Lontra (Agente de Combate às Endemias e Recepcionista em Serviços de Saúde) e Manga (Recepcionista em Serviços de Saúde).

E ainda: Mato Verde (Agente de Combate às Endemias, Assistente Administrativo e Recepcionista em Serviços de Saúde), São João da Ponte (Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde e Recepcionista em Serviços de Saúde) e Varzelândia (Agente de Combate às Endemias e Recepcionista em Serviços de Saúde).

Relacionadas

Reitor aborda desafios do atual momento da Unimontes e convoca: “Precisamos expandir nossas ações”
NIC/Unimontes oferece 225 vagas em oito cursos presenciais de inglês
Pesquisa da Unimontes avalia condições de saúde dos quilombolas
Reitores da Unimontes e UEMG discutem ações conjuntas
Filosofia: agenda em maio terá laboratório com debate sobre currículo e defesas de dissertações
Unimontes entre as convidadas para audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Ciência, na Assembleia