Celebração de Ação de Graças com os servidores da Unimontes – Foto: Ascom Unimontes

No dia 21, a Universidade Estadual de Montes Claros por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), realizou uma celebração de Ação de Graças para os servidores da instituição, no auditório do Centro de Ciências Humanas (CCH). A celebração faz parte das ações do Programa de qualidade de vida do Servidor da Unimontes.

O reitor da Unimontes, professor Wagner de Paulo Santiago participou da celebração e agradeceu a presença dos celebrantes e dos servidores presentes. “Estamos aqui hoje para agradecer a Deus e as pessoas que estão mais próximas e que nos amam. Talvez para muita gente, 2023 não tenha sido o ano que a gente gostaria, mas foi o ano que Deus nos deu e isso tem um propósito. É um ano de gratidão. Quero agradecer de maneira especial, a todos os servidores e dizer que fazemos um trabalho muito bonito, que é de levar educação, levar desenvolvimento para todas as regiões onde a Unimontes atua. Muito obrigado e que nós tenhamos muita força para o ano de 2024, formar mais pessoas e eles mudarem esse mundo para melhor. Boas festas!”

“Estamos muito felizes pela realização desse momento, e desejamos que esse tempo propício, pelo valor dessa partilha, faça renovar em nós os melhores sentimentos e entre eles eu destaco a fé e a gratidão. Gratidão ao bom Deus, que nos faz levantar todos os dias e gratidão a todos aqueles que conosco partilham nossa vida. Em nome do DDRH Unimontes eu desejo um feliz natal e um próspero ano novo para todos!”, completou a servidora do DDRH, Érica Bressani.

Em seguida, o padre Olmaro Paulo Mass e o pastor Wendel da Silva Oliveira proferiram mensagens de paz e apresentação da cantora mirim, Wendy dos Santos Oliveira.

O reitor da Unimontes, Wagner de Paulo Santiago, o pastor Wendel da Silva Oliveira, cantora mirim, Wendy dos Santos Oliveira, padre Olmaro Paulo Mass e o vice-reitor, Dalton Caldeira Rocha.

Incubadora de Empresas da Unimontes lança edital para seleção de negócios a serem apoiados
Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Unimontes comemora 60 anos dos primeiros cursos superiores do Norte de Minas e homenageia suas fundadoras
Projeto Inserto Unimontes realiza Exposição de Combate à LGBTIfobia