A “Semana da Matemática e da Física- 2024″, foi organizada por um grupo de professores e acadêmicos do Departamento de Ciências Exatas da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES.  Este evento tem o apoio dos projetos Tecnologias e Atividades Matemáticas Aplicadas às Escolas Públicas (TAMAEP), Projeto de Apoio à Matemática (PAM), Laboratório de Educação Matemática (LABEMAT), dos Centros acadêmicos do Curso de Licenciatura em Matemática  (CALMA)  e do Centro Acadêmico do Curso de Física (CABA) e das Coordenações Didáticas dos cursos de Matemática e do curso de Física da UNIMONTES. O objetivo é promover palestras, minicursos, oficinas, entre outras atividades, aos corpos docente e discente dos cursos de Matemática e de Física e demais interessados. O evento será realizado entre os dias 03 à 07 de junho, no formato híbrido e nos campus de Montes Claros e São Francisco.  Participe!

Observação: Os links para participação nas palestras e minicursos online estão disponíveis na programação. Não percam!

Clique aqui para ver o cronograma da Semana da Matemática e Física

Unimontes e IFNMG mostram suas ações e avanços no ensino, pesquisa e extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes
Unimontes divulga edital do vestibular próprio do ano de 2025
Unimontes e SAGATECH Brasil assinam acordo de parceria para desenvolvimento da inovação e tecnologia