A Universidade Estadual de Montes Claros realiza de 18 a 22 de setembro a  Semana da Engenharia de Sistemas organizada pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Sistemas (CAES) e tem como objetivo criar um espaço para difusão de conhecimentos nas áreas de engenharia e computação bem como na área de empreendedorismo e mercado, além de facilitar a integração entre demais acadêmicos das áreas afins e ajudar a comunidade local.

Com o tema “Mercado de Trabalho”, a edição deste evento terá um foco especial em explorar o mercado de trabalho, oferecendo palestras de profissionais experientes para informar e inspirar os estudantes. O objetivo é proporcionar uma visão mais ampla das oportunidades de carreira, permitindo que os alunos tracem seus caminhos de forma informada e confiante.

Sendo a Engenharia de Sistemas um campo multidisciplinar da Engenharia, o evento é destinado a acadêmicos, profissionais e interessados nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas e Tecnológicas.

As atividades acontecem no auditório do Centro de Ciências Humana da Unimontes (CCH) – prédio 02. Confira programação completa e mais informações no link: https://caesunimontes.my.canva.site/iv-ses

Unimontes promove acolhida dos “calouros” com 60 anos ou mais
Reitor da Unimontes recebe visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Tadeu Martins Leite
Reitor da Unimontes participa de evento para promover o desenvolvimento sustentável do Norte de Minas