A Universidade Estadual de Montes Claros realiza de 18 a 22 de setembro a  Semana da Engenharia de Sistemas organizada pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Sistemas (CAES) e tem como objetivo criar um espaço para difusão de conhecimentos nas áreas de engenharia e computação bem como na área de empreendedorismo e mercado, além de facilitar a integração entre demais acadêmicos das áreas afins e ajudar a comunidade local.

Com o tema “Mercado de Trabalho”, a edição deste evento terá um foco especial em explorar o mercado de trabalho, oferecendo palestras de profissionais experientes para informar e inspirar os estudantes. O objetivo é proporcionar uma visão mais ampla das oportunidades de carreira, permitindo que os alunos tracem seus caminhos de forma informada e confiante.

Sendo a Engenharia de Sistemas um campo multidisciplinar da Engenharia, o evento é destinado a acadêmicos, profissionais e interessados nas áreas de Engenharia, Ciências Exatas e Tecnológicas.

As atividades acontecem no auditório do Centro de Ciências Humana da Unimontes (CCH) – prédio 02. Confira programação completa e mais informações no link: https://caesunimontes.my.canva.site/iv-ses

Professor e pesquisador da Unimontes, Hercílio Martelli Júnior é nomeado para o Comitê de Assessoramento do CNPq
II Congresso Internacional da Unimontes vai discutir o tema “Educação e Sustentabilidade”
Unimontes e IFNMG mostram suas ações e avanços no ensino, pesquisa e extensão em estande compartilhado na 50ª Expomontes