Nesta sexta-feira (25), será realizada a segunda seleção de acadêmicos para o projeto de extensão “Sensibilizarte”. Conforme a coordenação, o formulário de inscrição está disponível online. O horário para a seleção será às 18h na sala 75 (prédio 2), no campus-sede da Unimontes. Podem participar acadêmicos de todos os cursos da Universidade que tenham habilidade musical e interesse pela área.I

O projeto de extensão tem como objetivo promover a alegria e o bom humor às pessoas em tratamento no Hospital Universitário Clemente de Faria, da Unimontes. A seleção será realizada às 18 horas, no prédio 1 do campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

FORMULÁRIO DE INSCRIÇíO ELETRÔNICA

O projeto “Sensibilizarte” é desenvolvido por estudantes que atuam em atividades como música, dança e brincadeiras. O trabalho realizado no Hospital Universitário leva assistência e humanização para os pacientes internados. A coordenação é do professor Leonardo Silva, do Departamento de Artes, com supervisão da Pró-Reitoria de Extensão.

O Sensibilizarte é um projeto de extensão vinculado ao comitê local da Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (original em inglês International Federation of Medical Students’ Associations – IFMSA/Brazil), em parceria com o HUCF. A iniciativa completou um ano no Hospital em janeiro de 2018, com renovação das atividades sob nova direção.

Segunda seleção – Projeto de Extensão Sensibilizarte
Ações no Hospital Universitário Clemente de Faria
Inscrições: pela internet: formulário aqui