Será aberto nesta terça-feira (21/8), o prazo de renovação de matrículas on-line para o 2º semestre de 2018 de 51 cursos regulares da Universidade Estadual de Montes Claros. As datas foram definidas conforme o vínculo da graduação com o seu respectivo centro de ensino, conforme comunicado divulgado pela Secretaria Geral da Unimontes.

O processo é eletrônico, via Internet. Os acadêmicos “veteranos” deverão acessar o site do “WebAluno” para efetuar a matrícula, com a utilização do respectivo “login” e da senha pessoal.

Neste dia 21/8, serão recebidas as matrículas dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Na quarta-feira, dia 22 de agosto, a renovação atenderá às graduações dos Centros de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) e Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT).

O prazo prossegue na quinta-feira (23/8) para os cursos do Centro de Ciências Humanas (CCH) e, na sexta-feira (24/8), o atendimento será para as graduações do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

As aulas serão iniciadas em 27 de agosto.

O comunicado alerta, também, sobre o prazo para a apresentação de requerimentos com solicitação de dependências e adaptações: até 31 de agosto, impreterivelmente.

Mais informações e dúvidas pelo telefone (38) 3229-8040, na sede da Secretaria Geral, no campus-sede, e nas secretarias setoriais dos demais campi e núcleos da Unimontes no Norte de Minas, Noroeste, Centro e Vale do Jequitinhonha.