A Universidade Estadual de Montes Claros promoverá neste sábado (21/07), a 17ª edição do tradicional Forró no Campus, a partir das 18h30, na Praça de Eventos Ruy Soares Olímpio. O evento é aberto aos servidores da Unimontes e seus familiares com amplo espaço para brincadeiras infantis, barracas com comidas típicas, show pirotécnico, apresentação da quadrilha junina e show musical.

O XVII Forró da Unimontes é uma ação da Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH), como forma de promover a integração de professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos do campus-sede, do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT) e do Hospital Universitário Clemente de Faria – e suas unidades vinculadas.

As crianças terão um espaço único com brincadeiras de roda, apresentações e animações artísticas com a Boneca Juquita. O público em geral acompanhará o show da banda Toque Xote.

ESTACIONAMENTO

As duas portarias de acesso ao campus-sede da Unimontes estarão abertas para facilitar o tráfego de veículos. A dica é chegar mais cedo para melhor acomodação. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros são parceiros da Unimontes para maior segurança do público.

XVII Forró no Campus
Contato: Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos