O Centro de Educação a Distância (CEAD) tem a satisfação de convidá-los para a palestra “Rompendo paradigmas x modismos: o papel da tecnologia no Século XXI”, a ser ministrada pela professora Dênia Falcão de Bittencourt, no dia 29 de setembro, às 17h, pelo canal do Youtube do CEAD: eadunimontes.

O evento é uma iniciativa do Programa Conx@o: encontros sobre inovação, educação e tecnologias, desenvolvido pelo CEAD para promover discussões enriquecedoras e atualizadas sobre temas relevantes da educação e fomentar a educação digital.

A professora Dênia é graduada em Psicologia e Pedagogia, além de de mestre em Engenharia do Conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e doutora em Educação, pela Universidade de São Paulo (USP). É conhecida no Brasil como pioneira na educação a distância e no ensino híbrido. Possui experiência em educação híbrida e a distância, gestão do conhecimento, psicologia organizacional e do trabalho É avaliadora PNLD/MEC (2018/2019; 2022/2023) e BASIS INEP/MEC (2023 – atual). Atualmente é Diretora da IPE – Inova Práticas Educacionais, onde atua como consultora e oferece cursos e palestras para formação de professores.

Grupo de estudos do Núcleo pela Diversidade Sexual e de Gênero
Exposição Tons da Mulher
Festival “Pelas Trilhas do Velho Chico” resgata a cultura norte-mineira
Palestra Caminhos Cruzados