O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) terá horário especial de funcionamento durante as férias escolares. No período de 17 a 23 de dezembro, o restaurante funcionará somente no horário do almoço (das 10h30 às 13h30). E entre os dias 24/12 a 4/01, a unidade estará de recesso e não funcionará.

O RU será reaberto no dia 5 de janeiro, com o fornecimento de refeições no horário do almoço. O funcionamento normal – almoço e jantar – somente será retomado no dia 23 de fevereiro, quando começa o ano letivo de 2015 na universidade.

Atualmente, o Restaurante Universitário fornece cerca de 1,4 mil refeições diárias, com o atendimento a toda comunidade acadêmica e aos visitantes do Campus Universitário. Os preços são subsidiados pelo Governo do Estado, sendo: alunos e servidores técnico-administrativos (R$ 2,50), professores e funcionários terceirizados (R$ 4,00) e visitantes (R$ 7,70).

Restaurante Universitário
Localização: Avenida Doutor Ruy Braga – entrada 1 do Campus – pela Rua Santa Lúcia
Horário especial de funcionamento
17 a 23 de dezembro – almoço: 10h30 às 13h30