o Restaurante Universitário da Unimontes atenderá servidores professores acadêmicos e visitantes do campus-sede em horário diferenciado. O funcionamento do RU somente com o fornecimento do almoço teve início nessa segunda-feira (14/07) e vai até o dia 25 de julho, de 10h30 às 13h30.

O atendimento normal, o que inclui almoço e jantar, será restabelecido a partir de 28 de julho, quando a Unimontes dará início ao segundo semestre letivo de 2014.

Cadastro

A partir do dia 21, o RU fará também o cadastro dos novos usuários, no caso os calouros aprovados no vestibular de meio de ano, cujo resultado será divulgado na próxima sexta-feira (18/07).

O atendimento acontecerá de 8 às 14h – segunda a sexta-feira. O cadastramento é gratuito e deve ser efetuado pelo próprio usuário, uma vez que é feita a coleta das digitais – sistema biométrico.

Mais informações pelo telefone (38) 3229-8454.

Documentos para cadastro de novos usuários:

– Carteira de identidade (original)
– Comprovante de matrícula autenticado pela Secretaria Geral (aluno)
– Contra-cheque (professores e servidores)