Resolução nº. 223 – Aprova o projeto Perfil de Licenciandos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e Evasão nas Licenciaturas: Uma Análise de Mudanças Ocorridas com a Implantação do Sisu.

Resolução nº. 023 – Prorroga o programa e-duc@r – Núcleo Interdisciplinar de Tecnologias Digitais na Educação.
Resolução nº. 035 – Aprova o projeto Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes)
Resolução nº. 159 – Aprova a prorrogação de projetos extensão pelo período de um ano.
Resolução nº. 224 – Aprova o Calendário das Reuniões Ordinárias do CEPEx para o ano de 2019.
Resolução nº. 222 – Aprova o projeto Avaliação das Condições de Saúde das Gestantes de Montes Claros -MG.
Resolução nº. 221 – Aprova o projeto Restabelecimento da Vida: A Estratégia de Recovery na Atenção Psicossocial.