Resolução nº. 204 – Aprova o projeto Interface Universidade e a Sociedade: Site do Grupo de Estudos e Pesquisas em Administração/GEPAD-Unimontes.

TAGS:2017

Resolução nº 106 – Estabelece normas para provimento de cargos na carreira de Professor de Educação Superior da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.
Resolução nº. 099 – Aprova o projeto Onomástica e Identidade Montes-Clarense: A Construção da Identidade do Montes-clarense a Partir dos Nomes Próprios nos Registros de Batizados da Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São José (1900-1910).
Resolução nº. 166 – Aprova o cancelamento do afastamento parcial do professor Juventino Ruas de Abreu Júnior.
Resolução nº. 199 – Aprova a prorrogação de projetos extensão pelo período de um ano.
Resolução nº. 106 – Estabelece normas para provimento de cargos na carreira de Professor de Educação Superior da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes.
Resolução nº. 205 – Defere a convalidação de estudos, solicitada através do requerimento nº. 328212.