Mais de 6,4 mil acadêmicos veteranos da Universidade Estadual de Montes Claros estão convocados para a renovação de matrícula referente ao primeiro semestre letivos de 2013. Destes, 4.579 estão vinculados aos cursos oferecidos no campus-sede e outros 1.916 alunos dos cursos ministrados nos demais 11 campi do Norte e Noroeste de Minas e Vale do Jequitinhonha.

As renovações acontecerão no período de 14 a 25 de janeiro, pessoalmente, na Secretaria Geral, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro; ou nas secretarias setoriais dos demais campi, no horário de 8 às 17 horas, ou pelo portal eletrônico: www.webaluno.unimontes.br.

Segundo o calendário expedido pela Secretaria Geral, os alunos dos cursos vinculados ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Engenharia Civil, Engenharia de Sistemas, Matemática e Sistema de Informação) farão matrículas nos dias 14, 15 e 16 de janeiro.

Entre os dias 17 e 21 de janeiro será realizada a renovação de matrícula dos veteranos dos cursos do Centro de Ciências Humanas (Artes/Música, Artes/Teatro, Artes/Visuais, Ciências da Religião, Filosofia, Geografia, Geografia, História, História, Letras, Letras Inglês, Letras Português, Pedagogia e Pedagogia).

Já nos dias 22, 23, 24 e 25 de janeiro, serão feitas as renovações dos veteranos dos cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (Ciências Biológicas, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Medicina e Odontologia) e dos cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (Administração, Ciências Contábeis,Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Direito e Serviço Social).