Reitor recebe homenagem de Mérito Educacional da Academia de Polícia Militar – juliofotografiasevideos

O reitor da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), professor Wagner de Paulo Santiago, foi homenageado, na noite desta segunda-feira (19/03), em Belo Horizonte, com a Medalha Mérito Educacional pela Academia de Polícia Militar (APM). Criada em 2020, a medalha homenageia personalidades, militares, organizações e entidades que tenham se destacado pelos relevantes serviços e significativo apoio na área de ensino e instrução no âmbito da Academia de Polícia Militar. A solenidade, no pátio da Academia de Polícia Militar, comemorou, também, os 90 anos do educandário militar.

“É uma honra receber essa medalha, mas tenho plena consciência que a honraria é fruto, também, da representação institucional, pois sabemos do trabalho de professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos para a expansão do ensino superior, e devemos ressaltar, especialmente neste caso, a importante parceria da Unimontes com a Polícia Militar do Estado de Minas que resultou na implantação do mestrado profissional em Ciências Policiais e Tecnologias Inovadoras”, observou o reitor da Unimontes. Ele ressaltou que a universidade pública moderna não pode ficar alheia as necessidades da sociedade e tem o compromisso de contribuir permanente para o desenvolvimento.

(Foto: juliofotografiasevideos)

Unimontes e ABA lançam livro sobre desmonte ambiental e violação de direitos
Município de Olhos D’Água recebe as ações do Projeto Unimontes Solidária
Capes/MEC aprova três novos cursos de doutorado e mais um mestrado da Unimontes.
Lançada Campanha de Financiamento Coletivo para Produção do Documentário sobre Zé Côco do Riachão
Unimontes realiza melhorias no centro esportivo universitário e demais áreas do campus-sede
Unimontes promove solenidade de colação de grau em Janaúba