Reunião de trabalho estreitou os laços entre instituições

O reitor da Unimontes, professor Antônio Alvimar Souza fez uma visita de cortesia à Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG) na tarde desta terça-feira (26). O professor foi recebido pela Advogada-Geral Adjunta para o Consultivo, Procuradora Ana Paula Muggler Rodarte.

O encontro estreitou o laço entre as instituições e foi pautado por assuntos de interesse da Unimontes e da AGE-MG.

Também participaram da reunião a Procuradora Tatiana Sales Cúrcio Ferreira, coordenadora-geral do Núcleo de Assessoramento Jurídico (NAJ) da AGE, o chefe de gabinete da Unimontes, Allysson Danilo Dante Silva, e o assessor de Gestão Estratégica da universidade, José Otávio Braga Lima.

(Com informações da AGE – Foto: Paulo Henrique Lobato/AGE-MG)

Unimontes lança edital inédito com vagas para pessoas acima de 60 anos
Museu Regional da Unimontes tem apresentações musicais e palestras com acesso gratuito
Unimontes desenvolve projeto de atenção à saúde mental para atender estudantes gratuitamente