Desses profissionais inscritos, 329 estão aptos para a segunda etapa, que será realizada na próxima semana – em data a ser anunciada. O conteúdo programático para a prova objetiva é o seguinte: atuação da enfermagem no atendimento inicial em urgência e emergência; agravos respiratórios em urgência e emergência; agravos cardiovasculares em urgência e emergência e agravos neurológicos em urgência e emergência; cuidando do cliente com intoxicação aguda e com agressões causadas por animais e atendimento ao cliente com diferentes traumas e ao cliente em choque.
E ainda: urgências e emergências obstétricas; atendimento ao paciente com transtorno mental; prevenindo infecção relacionada à assistência a saúde; prevenindo risco de lesão ao cliente no processo de cuidar; lei do exercício profissional; boas práticas em administração de medicamentos e assistência de Enfermagem ao paciente criticamente enfermo.
As vagas serão para cadastro de reserva com carga horária de 30 horas semanais em regime de plantão de acordo normas da instituição ou 6 horas diárias, dependendo da necessidade do serviço (diurno ou noturno).