– Inscrições podem ser feitas em duas datas: 19 e 20 de junho –

Foi publicado nesta terça-feira (13 de junho), o edital de reopção de turno, curso e campus com vagas remanescentes da Universidade Estadual de Montes Claros. Conforme a Secretaria Geral, o documento contempla os cursos cujo primeiro semestre de 2017 foi iniciado em 15 de maio último, tendo em vista a mudança do calendário por causa da greve de professores, ano passado.

São 1.816 vagas em 49 cursos, ministrados no campus-sede de Montes Claros e nos campi de Almenara, Bocaiuva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí, além dos núcleos de Joaíma e Pompéu.

As inscrições podem ser feitas em duas datas: 19 (segunda) e 20 de junho (terça-feira), de 8 às 18 horas, na Secretaria Geral para os cursos ministrados no campus-sede e nas secretarias setoriais dos respectivos campi. Será necessário preencher requerimento próprio.

QUEM PODE PARTICIPAR

Todo aluno regularmente matriculado em cursos da Unimontes podem participar da transferência interna nas seguintes modalidades: reopção de turno no mesmo curso e mesma unidade; reopção de campus para o mesmo curso; reopção de curso no mesmo campus; ou reopção geral: curso e campus ao mesmo tempo.

Confira

A análise de compatibilidade da grade curricular dos cursos será efetuada com base nas normas de regulamentação de ensino das graduações da Unimontes.

Reopção de turno, curso e campus
Vagas remanescentes
Quem pode participar: alunos regularmente matriculados na Unimontes a partir do 2º período do curso de origem
Prazo: 19 e 20 de junho