Foi prorrogado para o dia 25 de novembro, o início dos cursos técnicos em “Agronegócio” e “Enfermagem”, ofertados e ministrados pela Escola Técnica de Saúde do Centro de Educação Profissional e Tecnológica (CEPT), da Universidade Estadual de Montes Claros. Ambos integram o Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) e o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, com a oferta de 270 vagas, todas devidamente preenchidas.

O diretor do CEPT/ETS/Unimontes, professor Geraldo Antônio dos Reis, salientou que a prorrogação é necessária, pois o processo de repasse do Ministério da Educação ainda não foi finalizado.

As vagas oferecidas pelos dois cursos técnicos foram distribuídas em 5 turmas de Enfermagem e 4 turmas de Agronegócios; o primeiro terá a duração de 1 ano e 9 meses, enquanto o segundo de 1 ano e 8 meses. As aulas serão ministradas em salas do CEPT/Unimontes, na Rua Coronel Celestino, nº 65.

Mas informações na secretaria do CEPT através dos telefones (38) 3229-8594, 8593 e 8591.