Arial, Helvetica, sans-serif” size=1> Foi prorrogado até o dia quatro de março (sexta-feira), o prazo para entrega dos cartões do programa Poupança Jovem/2010 para os alunos já cadastrados. O atendimento já acontece de segunda à sexta-feira, em horário especial: 8h30 às 12h e de 13h às 16h30 no prédio 7 do campus-sede (Fadenor).

Para receber o cartão, o aluno – obrigatoriamente – deverá portar o CPF e a carteira de identidade (originais), além do comprovante de endereço. Para os menores de 18 anos, será necessária a companhia de um responsável legal – devidamente identificado com a CPF e o RG.

Somente com a conta aberta e de posse do cartão bancário Poupança Jovem, o aluno poderá receber a bolsa ao final do ensino médio. A ampliação do prazo atende à demanda apresentada pelos próprios estudantes beneficiados pelo programa.