O departamento de Educação da Universidade Estadual de Montes Claros prorrogou as inscrições para o processo seletivo do curso de pós-graduação em nível de especialização em Linguagem Brasileira de Sinais – Libras – com ênfase em interpretação. São oferecidas 50 vagas com atividades ministradas em Janaúba, Norte de Minas.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21 de fevereiro, na sede da Escola Estadual José Gorutuba (Rua do Cirilo Barbosa, 605 – Centro – Janaúba), de 8 às 11 horas e de 13h30 às 17 horas. As aulas começarão em março. Haverá cobrança de mensalidade: 13 parcelas no valor de R$230,00.

De acordo com a chefe do departamento de Educação da Unimontes e coordenadora do curso, professora Andrea Lafetá de Melo Franco, a proposta integra o projeto da Universidade de oferecer a especialização em Libras nos diversos campi do Norte de Minas, Noroeste e Vale do Jequitinhonha.

“Em breve, pretendemos levar a especialização para Paracatu (Noroeste de Minas). A meta é formar profissionais capacitados e atualizados com a Linguagem Brasileira de Sinais na área de abrangência da Unimontes”, destacou a professora.

Mais informações pelos telefones: (38) 3229-8003 e 8235.