Uma boa notícia para os estudantes que desejam ingressar na Unimontes pelo Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior da Unimontes (PAES/Unimontes). O prazo para as inscrições foi ampliado para o dia 30 de setembro. As inscrições encerrariam na segunda-feira (23), às 18h. A retificação ao edital foi publicada nesta terça-feira (23).

A data da realização das provas está mantida para o dia 24 de novembro de 2019. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cotec.fadenor.com.br.

>> SAIBA MAIS SOBRE O PAES

A principal novidade para esta edição é que alunos que estão cursando o 2°ano, e não participaram da 1° etapa, poderão participar e fazer as duas etapas conjuntamente; para quem repetiu o 1°ano poderá também, igualmente, se inscrever novamente para realizar a 1°etapa.

Os trabalhos de realização do PAES/2019 são coordenados pela Comissão Especial de Processos Seletivos (CEPS/Unimontes).

O PAES/Unimontes é um processo seletivo alternativo, dividido em três etapas – 3 anos, sendo realizada uma etapa a cada ano, e é voltado, especificamente, para alunos que estão cursando o Ensino Médio.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Acadêmica do curso de Sistemas de Informação da Unimontes, Handressa Souza compõe campanha do PAES/2019 #ÉPraLáQueEuVou.

PAES/2019 – Vestibular Seriado Unimontes
Inscrições: 30 de setembro
Site: www.cotec.fadenor.com.br
Vagas: 730