Promoção Educação e Prevenção em Saúde Bucal de Crianças Internadas no Hospital Universitário Clemente de Faria

Orientar crianças durante o tempo de hospitalização e pais e/ou responsáveis quanto a importância da saúde bucal para a manutenção da saúde geral, através de realizações de palestras, campanhas educativas e atividades lúdicas, de forma simples, porém esclarecedoras.

Forma de atendimento:

Unicamente através da criança estar internada no Hospital, nos dias de atividade.

GRATUITO

Público Alvo

Todas as crianças (0-12 anos) internadas na clínica de Pediatria do HUCF e seus respectivos responsáveis.

Coordenador

Milene Aparecida Torres Saar Martins