Projeto Pedagogia Hospitalar – Ciranda da Vida

Implementar ações do Programa de Humanização na Área da Pediatria do Hospital Universitário, visando valorizar o potencial infantil por meio da Educação Inclusiva como resgate da cidadania e promover uma atenção integrada à criança internada no HUCF.

Forma de atendimento:

O atendimento é feito junto as crianças internadas na Pediatria do Hospital Universitário Clemente de Faria, Pronto Socorro, e  seus respectivos acompanhantes.

GRATUITO

Público Alvo

Crianças, adolescentes e familiares, que são submetidos a longos períodos de internação Hospitalar.

Coordenador

Vilma Oneide Dias