Liga de Iniciação Científica Multidisciplinar LICM

Fomentar o intercâmbio entre estudantes de iniciação científica e de professores por meio da exposição e discussão de suas práticas de pesquisa e/ou extensão. Possibilitar o amplo conhecimento e a otimização dos resultados advindos das práticas de iniciação científica, no âmbito da Unimontes.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Docentes e Acadêmicos do curso de Odontologia e de outros cursos da UNIMONTES, e comunidade em geral envolvidas em atividades de educação e saúde

Verônica Oliveira Dias

Odontologia