Laboratório de Filosofia, Ciências humanas e outros sistemas de pensamento

Fomentar a investigação filosófica via exercício do pensamento de problemas ligados diretamente à Filosofia, assim como problematizar as ciências humanas  e demais sistemas de pensamentos às questões  que dizem respeito ao homem, à sociedade, à cultura às artes e à ciência.

Forma de atendimento:

Contato direto com o Departamento de Filosofia

GRATUITO

Público Alvo

Professores de Filosofia e/ou de qualquer área do conhecimento, estudantes e egressos de Filosofia e/ou de qualquer área do conhecimento.

Alex Fabiano Correia Jardim

Filosofia (38) 3229 8237 depto.filosofia@unimontes.br