Instalação e Manutenção da Horta de Ensino e Extensão no Campus de Janaúba

Disponibilizar uma infraestrutura básica para as aulas práticas de Olericultura, atividades de pesquisa e extensão, para subsidiar o estabelecimento da produção convencional e orgânica de diversas hortaliças, promovendo ainda a sustentabilidade da produção convencional e orgânica de diverças hortaliças, promovendo ainda a sustentabilidade ao longo dos anos, tanto do ponto de vista econômico como ambiental preservando o meio ambiente sem causar degradação dos solos, cursos d’água e que produza hortaliças de elevada qualidade e isentos de produtos químicos e/ou dentro de limites toleráveis que não prejudicam a saúde.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Corpo discentes da Unimontes

Coordenador

Wagner Ferreira da Mota

Contato

Ciências Agrárias/Campus Janaúba (38)3821 2756/                            campus.janauba@unimontes.br

Instalação e Manutenção da Horta de Ensino e Extensão no Campus de Janaúba

Forma de atendimento: