Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares- ITCP

Implantar uma Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares na Universidade Estadual de Montes Claros que contribua na formação e organização de Cooperativas Populares na cidade de Montes Claros.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

Grupos populares de Produção e Economia Popular Solidária (cooperativas populares)

Edina Souza Ramos

Contato

Política e Ciências Sociais/ITCP (38) 3229 8308              depto.ciencias.sociais@unimontes.br

Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares- ITCP

Forma de atendimento: