Estágio Extracurricular Voluntário em Enfermagem de Doenças Infecto Parasitárias

Contribuir para uma melhor formação dos acadêmicos de medicina, promovendo atividades que contemplem a interação entre o ensino, pesquisa e extensão, de forma transdisciplinar, focando suas atenções no manejo hospitalar das doenças infecto-parasitárias.

Forma de atendimento:

GRATUITO

Público Alvo

População internada nas enfermarias clínicas destinadas a pacientes adultos do Hospital Universitário Clemente de Faria.

Divino Urias de Mendonça

Clínica Médica