O Programa Educar – Laboratório Multiusuários de Tecnologias Digitais na Educação, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) inaugurou um novo estúdio de podcast, equipado para gravações de alta qualidade. O moderno espaço foi instalado na sala 6 do Centro de Ciências Humanas, prédio 2 do campus-sede.

Foto: Ascom Unimontes

Vinculado ao Departamento de Métodos e Técnicas Educacionais, o Programa Educar abrange as áreas de ensino, pesquisa e extensão.

O estúdio de podcast é voltado para o atendimento gratuito aos professores, alunos e parceiros, que podem usar a estrutura para a produção e gravação dos seus conteúdos próprios ou colaborativos.

Os interessados em utilizar o estúdio de podcast já podem fazer os agendamentos de horários. Para isso, deverão encaminhar as solicitações por email: educar@unimontes.br

Vestibular Unimontes 2024: nova data de prova será 15 de dezembro
II Congresso Internacional da Unimontes destaca investimentos e alternativas para enfrentamento dos impactos das mudanças climáticas
II Congresso Internacional da Unimontes começa nesta terça-feira com mais de 3,4 mil inscritos