Foto: Ascom Unimontes

As aulas do Programa 60+ Digital: Inclusão Digital para Autonomia e Aprendizado Tecnológico começam na próxima segunda-feira (18/03) e seguem até o dia 28 de abril. Todas as 20 vagas, disponibilizadas para acadêmicos com mais de 60 anos de idade, foram preenchidas.

O curso ocorre em parceria com a Coordenação Técnica de Processos Seletivos (COTEPS), com o Centro de Educação a Distância (CEAD), juntamente com o Laboratório de Educação Digital e o Hub de Educação Digital, ambos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Possui seis módulos, cada um com quatro horas de duração, divididos em duas aulas de duas horas. As aulas acontecerão sempre das 17h às 19h, no laboratório 6 do CEAD, que fica no prédio 7 do campus-sede. A duração é de seis semanas, no formato presencial.

O Programa 60+ Digital promove inclusão digital de acadêmicos com mais de 60 anos, com o objetivo de proporcionar autonomia e facilitar a esse público acesso a ferramentas de comunicação, produtividade e informações digitais.

A iniciativa do CEAD oferece suporte e formação em competências tecnológicas, dentro do ritmo de cada participante, o que produz um ambiente de aprendizado leve e motivador.

Relacionadas

Inflação de Montes Claros registra queda, mas coordenadora geral do IPC Moc alerta para possíveis efeitos do tarifaço dos EUA
Unimontes sedia Fórum Técnico Minas sem Miséria
VI Congresso de Direito Tributário e Financeiro é encerrado em Montes Claros com homenagem à ministra do STJ
Editora Unimontes entrega 326 exemplares da obra-prima de Hermes de Paula a escolas municipais e estaduais
VI Congresso Brasileiro de Direito Tributário e Financeiro é aberto em Montes Claros com autoridades e especialistas
Unimontes sediará Encontro Regional do Fórum Técnico Minas sem Miséria segunda-feira (8/09)