Estão abetas as inscrições para a seleção de alunos especiais para cursar disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Produção Vegetal do Semiárido, oferecido pela Unimontes no Campus Janaúba. As disciplinas deverão ser cursadas no primeiro semestre de 2020. Os candidatos poderão se inscrever até 8 de março em https://virtual.cienciasagrarias.com.br/

Ao todo, são 60 vagas em 12 disciplinas do programa. Cada candidato poderá cursar duas disciplinas isoladas, no máximo. 

As vagas são para as seguintes disciplinas do programa de pós-pós-graduação Stricto sensu: Biologia Celular e Molecular de Plantas, Bioquímica do Amadurecimento de Frutos, Estatística Aplicada à Fitotecnia, Fruticultura 1, Manejo da Água na Agricultura, Manejo de Solos Tropicais, Melhoramento de Fruteiras, Métodos Analíticos e Laboratoriais em Produção Vegetal, Microrganismos e Agricultura Sustentável, Produção e Manejo de Grandes Culturas, Tecnologia e Produção de Sementes e Tópicos Especiais em Plantas Daninhas.

Seleção dos candidatos

A seleção será realizada pelos professores responsáveis pelas disciplinas e pela coordenação do programa, que vai considerar a formação acadêmica e a proposta do candidato para cursar as disciplinas.

Os candidatos serão submetidos à análise do currículo Lattes. Cada candidato será avaliado no conforme a exigência da disciplina escolhida. A previsão é que as comecem no dia 26 de março e encerram no dia 10 de julho de 2020.

Relacionadas

Unimontes – Observatório das Desigualdades abre seleção para duas bolsas de R$ 770 – Inscrições começam dia 21
Museu da Unimontes convida para exposições que trazem diferentes linguagens artísticas e visões de mundo
Edital PrEx Unimontes para Programa Estadual de Assistência Estudantil: sete auxílios financeiros para o 2º semestre
Professor da Unimontes apresenta trabalho em Congresso Mundial IEEE de 2025 na Finlândia
Programa de assistência odontológica Unimontes/Santa Casa completa 14 anos com 5,5 mil atendimentos oncológicos
Abertas inscrições para o Congresso Internacional de Educação e Diversidade